Dicas para aumentar o desejo sexual

Ginseng

Um estudo realizado em 45 homens, que tomaram 900 mg de ginseng 3 vezes ao dia, confirma que, de fato, em 2 meses, eles melhoraram seu desejo sexual. Além disso, aumenta a produção de óxido nitroso, que relaxa as artérias do pênis.

Chocolate

Não é comprovado como estimulante sexual, mas é estimulante do humor, graças ao fato de aumentar a liberação de endorfinas. E bem, um bom humor irá ajudá-lo com seu desejo sexual.

Café

Isso o ajudará a melhorar seu desempenho no sexo e em qualquer outra atividade, graças ao fato de mantê-lo ativo por mais tempo. Estudo realizado com mulheres, refletiu 62% de desejo sexual, comparado aos 38% restantes.

Maca

Também conhecida como Lepidium meyenii, é uma planta andina. Um estudo realizado em 2011 constatou que homens entre 24 e 44 anos aumentaram a produção de espermatozoides, graças a esta planta.

Ioimbina

É um alcaloide indol extraído de uma árvore na África Central. Durante anos, tem sido utilizado em pacientes deprimidos que sofrem de disfunção sexual e consomem ISRSs (inibidores da recaptação de serotonina).

Embora isso tenha efeitos colaterais perigosos. Mesmo na Espanha, sua venda é proibida.

Ginkgo

Serve como uma cura para a disfunção sexual devido ao consumo de antidepressivos. Verifica-se graças a um estudo publicado no Journal of Sex & Marital Therapy, com resultados positivos em 76% dos homens e 91% das mulheres. No entanto, sua ingestão pode produzir: dores de cabeça, problemas gastrointestinais e problemas delicados no sistema nervoso.

Obtenha ajuda profissional, se necessário

Se você tem disfunção erétil, diabetes, doença de Peyronie ou outras condições diagnosticadas, pode precisar de tratamento médico. Sinta-se à vontade para conversar com seu médico sobre como melhorar seu desempenho e potência sexuais. Ademais, é essencial mudar para qualquer homem comum, uma dieta saudável e equilibrada e aproveitar a vida sexual ao máximo. Esta é a única maneira de sustentar o corpo e a mente de maneira sustentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *