Estimulante sexual natural – Benefícios, quais são, como agem.

Estimulante sexual natural

Estimulante Sexual, cada vez mais pessoas têm buscado uma vida saudável, entre as mudanças de hábitos inclui a substituição de medicamentos por alimentos e bebidas que podem ser usados como estimulante sexual natural.  

Conheça os tipos e benefícios:

Alho

O dente de alho é muito conhecido por ser um ótimo antibiótico natural, auxiliando na melhora da circulação do sangue, por isso pode ser visto como um forte estimulante sexual natural na vida do homem, bem como da mulher. 

Gengibre

Usada tanto no preparo de alimentos como na medicina, essa raiz que teve sua origem na Índia e China e se propagou ao redor do mundo por ser referência no auxílio do tratamento de problemas estomacais, assim como diminuir o mau hálito e ter um alto poder diurético e termogênico, auxiliando na perda de peso. Composto por vitaminas e minerais, o gengibre é um excelente estimulante sexual natural, pois auxilia na melhor circulação do sangue e é energético. Seu consumo varia desde chás e sucos a sopas.

Romã

Estudos recentes relacionaram a Romã ao aumento da Testosterona em até 24%, assim como, melhorar o humor, prevenir a anemia e auxiliar no tratamento da ansiedade este fruto é um ótimo estimulante sexual natural! Aprenda a preparar o chá da casca e folhas e o suco das sementes da Romã!                            

Ginseng

Esta raiz apresenta características estimulantes e revitalizantes, podendo ser utilizado como um estimulante sexual natural, também trata a fadiga, bem como, o cansaço físico e mental. Sua ação estimulante melhora a circulação sanguínea nos órgãos sexuais, dessa forma, auxiliando na melhora do contato íntimo entre o casal. Aprenda como consumir o Ginseng.

Ginkgo Biloba

Conhecida no Japão como a planta da esperança por ter sido uma das únicas espécies que sobreviveram à bomba atômica na cidade de Hiroshima, o Ginkgo biloba foi comprovado como um redutor de tonturas e aumento da capacidade de memória, essa planta mostrou ótimos resultados quando usada como estimulante sexual natural, já que aumenta a sensibilidade e resistência sexual, além de melhorar a circulação.

Açaí com Guaraná

Considerado um potente afrodisíaco e estimulante sexual natural, o açaí e guaraná são energéticos, assim como, diminuem o cansaço e estresse.

Açafrão

O açafrão da terra, também conhecido como cúrcuma, é um poderoso antioxidante, antisséptico e termogênico, rico em nutrientes essa raiz é eficaz na redução da acne, assim como, na prevenção de doenças degenerativas como o Alzheimer. O que poucos sabem é que um de seus efeitos é aumentar a sensibilidade das partes íntimas do corpo, tanto feminino, assim como, no corpo masculino.

Catuaba – Estimulante sexual

A planta Trichilia catigua, popularmente conhecida como catuaba, é uma raiz tipicamente originada na região do cerrado brasileiro. Essa árvore pequena e comum surgiu inicialmente na Bahia. Além de ser um excelente antioxidante, a catuaba melhora o desempenho sexual assim sendo muito utilizada como um estimulante sexual natural. Possui propriedades vasodilatadoras, proporcionando uma ereção mais potente e duradoura, como a catuaba pode auxiliar no tratamento da depressão leve, pois, é capaz de mostrar bons resultados em pacientes que sofrem de disfunção erétil.

Canela – Estimulante sexual

 A canela, cientificamente conhecida como Cinnamomum zeylanicum, é uma especiaria antiga, tem como característica mais marcante seu aroma doce e extremamente agradável. Muito utilizada na culinária e medicina, foi inicialmente usada pelos judeus e seu uso medicinal ganhou força na China e países próximos por possuir também características afrodisíacas.

One thought on “Estimulante sexual natural – Benefícios, quais são, como agem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *