Guia Afrodisíaco – Como aumentar o desejo sexual

Certamente, quando você vê a palavra “afrodisíaco”, diferentes alimentos como ostras, canela, chocolate e morangos vêm à mente, mas você sabia que essas substâncias naturais podem ajudá-lo a aumentar seu desejo sexual?

Se você já ouviu falar de afrodisíaco, mas não sabe como eles podem ajudá-lo, tentaremos responder às suas perguntas ao longo deste guia.

Aliás, afrodisíacos naturais estão entre nós desde os tempos imemoriais.

De fato, o sexo está relacionado à comida desde o início dos tempos, e fazem anos que são registradas as propriedades de alguns elementos presentes na natureza: plantas, flores, raízes, frutas e outros alimentos.

O que são afrodisíacos?

Em primeiro lugar, o termo afrodisíaco recebeu o nome da deusa grega Afrodite, responsável pelo amor e pelo desejo. Em segundo lugar, na Antiguidade Clássica, perfumes e pomadas que se acreditava serem afrodisíacos se tornaram muito populares entre homens e mulheres das classes mais altas, que os usavam para fazer com que seus parceiros de quarto perdessem a cabeça.

Portanto, definimos como afrodisíacas aquelas substâncias que nos ajudam a aumentar o desejo sexual e a libido.
Atualmente, chamamos afrodisíacos as substâncias associadas ao aumento do desejo sexual e da libido. Mas você sabe como eles realmente funcionam? Por fim, seu corpo está mais bem preparado para experimentar prazer quando os níveis de dopamina do sistema nervoso aumentam. Conhecendo essa particularidade do organismo, a maneira mais eficaz de estimular o sistema nervoso e combater a exaustão física e mental foi investigada.

Dessa forma, e através de substâncias naturais, como aminoácidos (como L-arginina), antioxidantes e extratos de plantas e raízes (como ginseng ou guaraná), você obtém o desejo de praticar sexo e nunca é pego em poucas horas. Essas substâncias para aumentar a libido e a excitação não devem ser consideradas medicamentos, mas são suplementos naturais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *